Caminhada pelo fim da violência contra as mulheres

Categoria: Notícias
Publicado: Quinta, 30 Agosto 2018 21:38 Escrito por Super User

“Violência contra a mulher não tem desculpa”. Com essa bandeira, a administração municipal de Nova alvorada do Sul realizou a caminhada de conscientização pelo fim da violência contra a mulher.

O evento foi um sucesso e contou com a participação de polícia militar, civil e corpo de bombeiros, além da comunidade local.

A primeira dama Danielle Mendes acompanhou a caminhada e enfatizou a importância de denunciar o agressor e agradeceu ao público presente. “Agradecemos a todos que participaram conosco desta caminhada, um símbolo da nossa luta diária”, lembrou.

Já a coordenadora de políticas públicas para a mulher, Maiza Sampaio destacou as ações da administração municipal realiza em prol ao combate da violência doméstica.
“As mulheres merecem todo o nosso respeito, elas são nossas guerreiras, e devemos sempre respeitá-las, por isso esta caminhada é importante para salientar e conscientizar o respeito e a sua importância na sociedade", frisou o prefeito Arlei Barbosa.

Após a realização da caminhada, ocorreu um sorteio de brindes para as participantes, no parque Nelson Tereré.