Administração Municipal, realizou aula inaugural de oficina de danças urbanas com o ritmo Street Dance

Publicado: Domingo, 17 Junho 2018 19:37 Escrito por Super User

Na manhã deste sábado (16) foi realizada no Ponto de Cultura a aula inaugural da Oficina de Danças Urbanas, com o ritmo Street Dance, projeto este que tem realização do Governo do Estado e apoio da Administração Municipal.

Para o professor Edinaldo, ‘’A nossa ideia é atrair cada vez mais alunos às aulas.’’

‘’Estou feliz, porque mesmo com o frio as pessoas vieram. O nosso objetivo é trazer a juventude e a tendência é que a quantidade de alunos aumente.’’, disse José Carrasco, Cordenador do Ponto de Cultura.

Também esteve presente na aula inaugural o Secretário de Administração, Márcio França, e membros da equipe da Cultura.

Vale lembrar que as aulas acontecem todos os sábados, às 8 horas, no Ponto de Cultura, ao lado do Parque Nelson Tereré.