Administração municipal realiza entrega materiais à Coordenadoria de esportes

Publicado: Segunda, 18 Junho 2018 08:21 Escrito por Super User

Durante a final da Copa Alvorada de Futsal, a Administração Municipal entregou um kit contendo bolas oficiais e mais alguns materiais esportivos à Coordenadoria de Esportes.

‘’Em nome de toda a Coordenadoria de Esportes, agradeço ao Prefeito Arlei Barbosa pela entrega desses materiais, tão importantes para darmos continuidade ao nosso trabalho. É muito bom poder contar com o seu apoio sempre.’’, agradeceu Francisco Sérgio Silva de Araújo (popular Neguinho), Coordenador de Esportes.

O Prefeito Arlei Barbosa lembrou o quão gratificante é o investimento no esporte, que é uma uma das prioridades de sua gestão, pois promove o bem-estar à população.‘’Parabenizo a Coordenadoria de Esportes por todo o empenho e sei que estes materiais vêm para somar neste trabalho.’’, frisou.

Vale lembrar que os projetos executados pela Coordenadoria de Esportes são:

FUTSAL (6 A 12 ANOS) - SEGUNDA E QUARTA-FEIRA, DAS 7HRS ÀS 10HRS E 30MIN E DAS 13HRS ÀS 17HRS, NO GINÁSIO DE ESPORTES, COM O PROFESSOR ROGÉRIO.

VÔLEI DE QUADRA (8 A 17 ANOS) - QUARTA E SEXTA-FEIRA, DAS 14HRS ÀS 17HRS, NO GINÁSIO DE ESPORTES, COM O PROFESSOR LEANDRO.

FUTEBOL DE CAMPO (6 A 12 ANOS) - TERÇA E QUINTA-FEIRA, DAS 07HRS ÀS 10HRS E 30MIN E DAS 13HRS E 30MIN ÀS 17HRS, NO GRUPO FILANTRÓPICO G20 , COM O PROFESSOR CARLOS EDUARDO.

FUTEBOL DE CAMPO (13 A 17 ANOS) - QUARTA E SEXTA-FEIRA, DAS 7 HRS ÀS 10HRS E 30MIN E DAS 13HRS E 30MIN ÀS 17HRS, NO ESTÁDIO MUNICIPAL JOSÉ PINTO RODRIGUES (BURACÃO), COM O PROFESSOR CARLOS EDUARDO.

VÔLEI DE AREIA (8 A 17 ANOS) - TERÇA E QUINTA-FEIRA, DAS 14HRS ÀS 17HRS, NO PARQUE NELSON TERERÉ, COM O PROFESSOR LEANDRO.

FUTSAL E ATLETISMO (13 A 17 ANOS) - TERÇA E QUINTA-FEIRA, 07HRS ÀS 10HRS E 30MIN E DAS 13HRS E 30MIN, NO GINÁSIO DE ESPORTES E PARQUE DO ESTÁDIO, COM O PROFESSOR JOSÉ WALTER.

GINÁSTICA RÍTMICA (À PARTIR DE 6 ANOS) - SEGUNDA À SEXTA, AMONAL, COM HORÁRIOS DIFERENTES PARA CADA FAIXA ETÁRIA, COM A PROFESSORA DANIELI.