Nova Alvorada do Sul recebe pelo segundo ano consecutivo cobertores do estado do MS

Publicado: Terça, 19 Junho 2018 13:54 Escrito por Super User

O governador do Estado do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja fez a entrega de cobertores aos 79 municípios do estado.

Nova Alvorada do Sul foi contemplada com 850 cobertores .

No ano anterior, o município também recebeu cobertores que ajudaram a aquecer o frio de muitas famílias em situação de vulnerabilidade social.
A secretaria de assistência social, Lívia Dias e o secretário de governo Valtrudes Machado estiveram presentes no ato e representaram o prefeito Arlei que se encontra em outra agenda.

''Em nome do Prefeito Arlei Barbosa e Primeira-Dama Danielle Mendes, temos muito a agradecer a essa grande atitude do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, em nome do Governador Reinaldo Azambuja, pela dedicação e o comprometimento com os 79 municípios e esses cobertores com certeza farão grande diferença a quem necessita. Colocamos a Secretaria de Assistência Social à disposição de quem precisa.'', agradeceu Lívia Dias.