Administração municipal realiza limpeza de ruas da cidade

Publicado: Quarta, 20 Junho 2018 06:27 Escrito por Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Nesta quarta-feira (20), a Administração Municipal está realizando o trabalho de limpeza da Rua Júlio Siqueira Maia e as demais ruas do Bairro Jaime Medeiros, além da roçada do canteiro da Avenida Irineu de Souza Araújo e pintura da faixa de pedestres da Escola Íres Brunetto. Durante todo o dia, equipes da Secretaria de Obra de Obras e Infraestrutura estarão atuando na execução destes trabalhos.

‘’Trabalhamos, constantemente, empenhados em manter a limpeza e organização da cidade e assim, trazer mais qualidade de vida à população. Ressalto que precisamos da colaboração de todos para a manutenção da limpeza das ruas.’’, lembrou o Prefeito Arlei Barbosa.