Em pleno inverno, o projeto mulheres em ação está à todo vapor

Publicado: Quinta, 21 Junho 2018 06:30 Escrito por Super User

A Administração Municipal trabalha empenhada na promoção do lazer à população. O Projeto Mulheres em Ação, que tem o Professor Paulo Augusto como responsável, acontece nos dias de segunda, quarta e sexta-feira, a partir das 18 horas, na quadra da Assistência Social (PETI).

Mesmo com as baixas temperaturas das últimas semanas, as participantes do Mulheres em Ação têm comparecido em grande número às aulas, o que só mostra o sucesso do projeto.

‘’Este projeto tem grande importância para o município, uma vez que garante bem-estar à população, união entre as participantes, e o principal: qualidade de vida. Trabalhamos com dança, aeróbica, ginástica localizada, funcional, entre outros exercícios. É uma alegria em família que abrange todas as idades.’’, saudou o professor Paulo Augusto.

A participante Solange afirma estar gostando muito das aulas, pois ‘’Posso me exercitar de forma gratuita e ter qualidade de vida e, acima de tudo, cuidar da saúde. Não podemos parar.’’, lembrou.

Já para Cristiane, ‘’Acima da estética, é algo ótimo para a saúde e me sinto feliz em participar.’’, saudou a participante.