Administração Municipal realiza roda de conversa com alunos do projeto Lancheira Saudável

Publicado: Quinta, 21 Junho 2018 13:52 Escrito por Super User

Com o objetivo de incentivar e promover a alimentação saudável da crianças do 1º ano da Escola Municipal Íres Bunetto, a Administração Municipal de Nova Alvorada do Sul, sob a coordenação do Assistente Social John Erich Muramoto da Silva (Coordenador do NASF), as nutricionistas do NASF de Nova Alvorada do Sul, Ramona Polla e Rafaela Gomes está desenvolvendo o Projeto Piloto Lancheira Saudável. Hoje estiveram reunidos sobre o tema ‘’Frutas’’, com degustação, aprendizado e suas características.

O Prefeito Arlei Barbosa esteve acompanhando a roda de conversa e parabenizou o empenho dos responsáveis pelo projeto em oferecer uma alimentação saudável à essas crianças. ‘’A nossa administração tem demonstrado preocupação em promover mais qualidade de vida à toda a população.’’, lembrou.

Segundo a nutricionista Rafaela Gomes, ‘’As crianças têm medo de provar o novo, porém estão se surpreendendo ao descobrir novos sabores.’’, frisou.

‘’Tivemos uma excelente aceitação e estamos muito felizes com os resultados até aqui.’’, comemorou a nutricionista Ramona Polla.