Prefeito Arlei Barbosa assina ordem de serviço para substituição de lâmpadas e luminárias do parque Nelson Tereré por iluminação de led

Publicado: Quinta, 21 Junho 2018 18:11 Escrito por Super User

Na tarde desta quarta-feira (20), o Prefeito Arlei Barbosa recebeu em seu gabinete Vicente Severino de Sousa Silva, representante da empresa Laser Iluminação Eireli – EPP, de Campo Grande, para a assinatura de um contrato de ordem de serviço que prevê a substituição das lâmpadas e luminárias do Parque Nelson Tereré por iluminação de LED, o que irá gerar grande economia de energia elétrica.

‘’Uma de nossas metas é o bem-estar da população e a instalação dessa iluminação é muito importante, pois trará muitos benefícios a quem frequenta o Parque, que já se tornou um ponto de referência em Nova Alvorada do Sul. Além disso, teremos uma grande economia, uma vez que as lâmpadas de LED gastam 36% da energia que as fluorescentes consomem, gerando uma economia total de 64%.’’, frisou o Prefeito Arlei Barbosa.