Administração Municipal realiza entrega de cobertores a beneficiários do Bolsa Família

Publicado: Sexta, 22 Junho 2018 10:07 Escrito por Super User

A Administração Municipal de Nova Alvorada do Sul realizou nesta quinta-feira (21) a entrega de 117 dos 850 cobertores repassados pelo Governo do Estado aos beneficiários do Programa de Transferência de Renda, Bolsa Família. O intuito dessa campanha é oferecer um pouco mais de conforto àqueles que necessitam.

A Primeira-Dama Danielle Mendes, durante o ato de entrega, agradeceu em nome do Prefeito Arlei Barbosa ao Governo do Estado por contemplar o município com os cobertores, ‘’Desejo de coração que estes cobertores possam aquecer quem mais necessita. Parabenizo todos os envolvidos nesta linda ação.’’, enfatizou.

''Sabemos o quanto esses cobertores vieram na hora certa, pois para quem realmente precisa será de grande importância, afinal o frio não manda recado. O trabalho da Administração Municipal com essas famílias é que juntos conseguimos ultrapassar todas as dificuldades e essa será mais uma. Agradecemos ao Governo do Estado por nos proporcionar essa doação e a nossa Primeira-Dama por ser tão parceira e fazer questão de estar conosco nas entregas.'' lembrou a Secretária de Assistência Social, Lívia Dias.

A distribuição dos cobertores foi realizada durante uma reunião socioeducativa no auditório da Assistência Social, e também participaram membros da equipe da Secretaria de Saúde, Educação e Assistência Social.