face.fw

Administração Municipal intensifica recuperação de estradas Vicinais na zona Rural

Publicado: Quarta, 06 Fevereiro 2019 12:44 Escrito por Assessoria de Imprensa da Prefeitura

visita estradas vicinais

O prefeito Arlei Barbosa e os vereadores Manoel Rocha e Vanderlei Bueno, estiveram acompanhando, os trabalhos realizado pela administração Municipal por meio da Secretaria de Obras que intensificou os serviços de patrolamento e recuperação das estradas vicinais da região Portão quebrado e Bebedouro.

O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e consequentemente o transporte escolar.

"A manutenção periódica das estradas vicinais, que além de priorizar o transporte escolar e o ir e vir dos moradores das regiões coloca o município em pleno desenvolvimento", destacou o prefeito Arlei Barbosa.